Como se já não bastasse os vários preconceitos e agressões físicas e verbais que os gays passam, sem querer dizer que somos vítimas mas apenas falando a realidade, ainda surgem pessoas sem juízo que acabam servindo como péssimo exemplo para todos.
Para quem não sabe, “carimbar” no mundo gay significa passar o vírus HIV para uma pessoa que não tem a doença. Normalmente os “vitaminados”, nome dado para quem tem AIDS, escolhem vítimas que acreditam que estão transando de forma segura, já que usam a camisinha, porém sem perceber eles furam ela e transmitem a doença de forma covarde. Em entrevista ao Estadão, um promotor de festas de sexo, de apenas 23 anos, contou que conhece muitas pessoas pelo Whatsapp e em grupos do Facebook que combinam e ensinam como fazer isso.
Tenho contato diário com as pessoas em grupos na internet e no WhatsApp. É um público diferente do meu, mas existe muito. Já vi escrito em grupos em que eu estava. Muitos falam: ‘Se a pessoa transou comigo sem perguntar, eu não tenho obrigação de informar. A culpa é dela’. São pessoas que eu tenho boa relação, mas compartilham dessa ideia. Acho que isso é pura sacanagem.
Nessa mesma entrevista, ele fala que essa é uma nova tendência no mundo LGBT e que cada vez mais vão surgir festas em que o objetivo é “carimbar” e ser “carimbado”. Nos Estados Unidos o termo “bareback” é usado para dizer que você transa sem camisinha e por lá já rola essa moda há algum tempo. No Brasil, a tendência vem chegando aos poucos e tinham até blogs no ar ensinando e espalhando essa imundice, porém foram tirados do ar.
Mas o pior de tudo é saber que tem pessoas que querem fazer sexo sem camisinha com soros positivos apenas por fetiche e prazer, não se preocupando que vão ficar doentes e tomando remédio para o resto da vida. Tem uma pesquisa que mostra como a contaminação entre homossexuais está crescendo, mas é interessante ver também que a maioria dos novos contaminados ainda são heterossexuais, o que mostra a ignorância daqueles que pensam que só os gays correm esse perigo.
E aí, vai querer fazer parte dessa moda e ficar doente para o resto da vida? Eu não. Proteja-se sempre e não se deixe enganar por um tanquinho ou papo de qualquer um.
Tags:aids, carimbado, carimbar, carimbo, gay, hiv passar e carimbar, vitaminado
1 Comentário
Boa noite, tenho interesse em saber se conhecem alguém que foi ou é soropositivo que tenha utilizado da prática de Auto Hemoterapia e tenha tido melhoras de qualidade de vida e quadro clínico geral.